Mobile Marketing: A efetividade nos micro-momentos

Mobile Marketing: A efetividade nos micro-momentos

O momento da decisão de compra, por parte do consumidor, é um dos mais importantes para quem trabalha com marketing.

O que acontece neste pequeno período de tempo é o que vai definir se o cliente faz a escolha pelo seu produto ou de um concorrente. Com a popularização dos smartphones, criou-se uma brecha, uma facilidade, para atingir esse público no melhor instante.

Por que entender o User Behavior?

Já pensou em impactar um possível cliente que está ou esteve em locais específicos, inclusive em seus concorrentes, de forma assertiva, entregando notificações push em seus celulares, divulgando seus produtos ou serviços em vários tipos de formato?

É exatamente isso que podemos oferecer.

No Brasil, os usuários de smartphone olham, em média, mais de 86 vezes por dia para os seus telefones. São muitas as oportunidades de atingir esse consumidor!

Para saber mais sobre como seu negócio pode se beneficiar dessas novas tecnologias, converse com nossos profissionais da LIONS!

Compartilhar:
Sem Comentários

Faça um Comentário