google

Google Ads: Melhore a performance da sua empresa

Você sabe em que consiste o Google Ads e qual a sua função?

Estar online nos dias de hoje é fundamental para quem deseja aumentar sua popularidade e reconhecimento. Mas acima disso, fazer uso de técnicas e ferramentas oferece uma variedade de benefícios.

Quem possui um negócio próprio sabe que, quanto melhor for a imagem da empresa e quanto mais recomendações ela recebe, mais satisfatórios são os resultados.

Uma forma de adquirir diferentes aprendizados e conhecer novas oportunidades é através de pesquisas no Google, por exemplo, e um de seus principais serviços de publicidade é o Google Ads, uma ferramenta de marketing digital que oferece resultados rápidos e em curto período de tempo.

Sabe aqueles anúncios diferentes que aparecem no topo das pesquisas no Google? São anúncios patrocinados pelo Ads, uma plataforma que, através de pagamentos e planejamentos de campanha, promove serviços e produtos de determinada empresa. Isso faz com que sua visibilidade aumente e, consequentemente, suas vendas também.

Com o Google Ads é possível direcionar suas ações para o público-alvo de maneira específica através de palavras-chave, informações demográficas e remarketing, seguindo a idade, sexo, localidade, interesses e outras informações a respeito do target.

Há opções de cobranças pelos anúncios, cada uma delas é decidida de acordo com a necessidade e vontade do cliente, podendo ser custo por clique (CPC); custo por impressão (CPM) ou custo por aquisição (CPA) e outros.

Em relação aos resultados, as métricas são fáceis de serem acompanhadas, com informações detalhadas sobre as campanhas.

Levando tudo isso em consideração, investir no Ads é uma ótima forma de melhorar sua performance, aumentando suas vendas, gerando leads, reforçando seu reconhecimento no mercado e fortalecendo o relacionamento com o público.

LIONS Marketing Digital conta com profissionais altamente qualificados para te auxiliar neste trabalho. Entre em contato conosco e teremos o prazer em atendê-lo.

Compartilhar:
Sem Comentários

Faça um Comentário