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Como ter resultado em vendas através das redes sociais?

Nos dias atuais, as pessoas vivem conectadas grande parte do dia, por isso, as redes sociais têm grande presença em suas vidas. Utiliza-las para alavancar as vendas de seus produtos/serviços é uma ótima alternativa.

De acordo com uma pesquisa realizada em 2017, aproximadamente 2.48 bilhões de pessoas estão conectadas em alguma rede social.
Antes de começar uma campanha, seja ela nas plataformas digitais ou não, o indicado é um bom planejamento.

Planejar e pontuar os seguintes fatores:

  • Definir os objetivos que quer alcançar;
  • Definir os objetivos que quer alcançar;
  • Estabelecer metas tangíveis, de acordo com o segmento do seu negócio;
  • Definir a persona, o público-alvo para o qual será direcionado todo o conteúdo de divulgação;
  • Segmentar o target, investindo em ferramentas que facilitem esse trabalho, auxiliando na filtragem e impactando as pessoas certas;
  • Focar na conversão dos leads, com conteúdos relevantes, criativos e persuasivos, que mostrem que esse produto/serviço é o que a pessoa necessita;
  • Ter em mente a dimensão da verba a ser investida nas mídias, respeitando seu budget;
  • Elaborar estratégias de marketing de acordo com a plataforma utilizada, aproveitando ao máximo o que elas têm a oferecer.

Levando esses pontos em consideração, fica mais fácil no momento de investir nas mídias e plataformas e melhorar as vendas.
O Facebook e o Instagram são ótimos aliados, pois facilitam o compartilhamento de informações e aproxima a marca de seus potenciais clientes, além de oferecerem monitoramento de alcance e resultados das postagens feitas.

Adaptar botões e comandos que facilitem a compra ou o contato é importante. Pode ser feito na própria página ou, através de um clique ser encaminhado para outra página, como um “saiba mais”.

Para facilitar nesse procedimento, conte com o auxilio de uma equipe especializada e a LIONS Marketing Digital tem todos os requisitos.
Entre em contato conosco e teremos o prazer de atende-lo!

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